F1 – Nasr: A Mercedes está escondendo o verdadeiro ritmo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 19:50

Felipe Nasr

Felipe Nasr acha que a Mercedes está “escondendo” algum desempenho, depois da Sauber-Ferrari terminar no topo no terceiro dia de testes em Jerez.

O brasileiro terminou o seu primeiro teste dois décimos mais rápido que Kimi Raikkonen, e quatro décimos mais rápido que o Mercedes de Nico Rosberg.

Nasr fez seu melhor tempo com os pneus macios na parte da tarde, enquanto Raikkonen e Rosberg fizeram seus melhores tempos com pneus médios.

Felipe Massa com a Williams usou pneus macios para ficar sete décimos atrás da Sauber, mas Nasr disse a repórteres após o teste que achava que os pilotos da Mercedes poderiam ter ido muito mais rápido se quisessem.

Quando perguntado se ele tinha feito sua volta mais rápida com pouco combustível, Nasr respondeu: “Eu não diria que foi o máximo de desempenho, mas foram voltas decentes com pneus macios”.

“Eu acho que ainda poderia obter mais alguma coisa do carro para melhorar o tempo, mas em geral foi bom”.

Nasr vai agora entregar o C34 de volta para ex-piloto da Caterham Marcus Ericsson para o último dia do teste de Jerez na quarta-feira.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.