F1 – Não há solução rápida para o ritmo da Red Bull – Verstappen

domingo, 12 de maio de 2019 às 8:31

Max Verstappen

Max Verstappen diz que “não está satisfeito” com sua situação atual na ordem de hierarquia de 2019. Apesar de ser claramente o número 1 da Red Bull, uma grande atualização de carro para Barcelona não aproximou a equipe do primeiro degrau do pódio.

“Não estou satisfeito”, admitiu Verstappen ao jornal Ziggo Sport em Barcelona. “Fomos a Barcelona com atualizações, tal como as outras equipes, mas estou em quarto novamente. Quantas vezes fui quarto?”.

Verstappen disse que o fato de ele estar perto da Ferrari na Espanha é “positivo”, mas admitiu: “Em geral não estou satisfeito. Espero que possamos lutar pelo pódio. Mas a Mercedes vai ser demasiado rápida. Normalmente, no início, já se foram embora”.

Verstappen afirma que o problema com a Red Bull 2019 é uma simples falta de aderência. “Não há nada de errado”, admitiu. “Só precisamos de mais aderência”.

“Tudo tem que ser melhor. Motor, chassis. Mas não há solução rápida, caso contrário, teríamos feito isso. Apenas guio o que tenho o mais rápido que posso”, explicou.

Finalmente, Verstappen disse que Valtteri Bottas tem uma verdadeira chance de vencer Lewis Hamilton pelo título de 2019. “Sim, ele tem confiança, e o carro parece estar mais adequado para ele. Isso ajuda sempre”, concluiu.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.