F1 – Não há razão para ficar nervoso, diz Rosberg

sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 14:53
Nico Rosberg

Nico Rosberg

Nico Rosberg diz que a Mercedes não tem nenhuma razão para ficar nervosa, apesar de terminar atrás da Ferrari no treino de sexta-feira, para o GP da China.

Rosberg foi o mais rápido na primeira sessão em Xangai, mas caiu para terceiro na segunda, com a Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel ambos na sua frente.

“Não há nenhuma razão para estar nervoso só porque a Ferrari é rápida”, disse Rosberg. “E não sabemos com quanto de combustível a Ferrari estava”.

Rosberg admitiu, no entanto, que a Mercedes teve de fazer algo diferente neste fim de semana a fim de proteger os pneus.

“Este circuito é muito duro com os pneus, os destrói muito rápido e estávamos com um ajuste completamente diferente do que estamos acostumados. Por isso que foi tão difícil encontrar um bom equilíbrio para esta pista”, explicou.

“A Ferrari foi muito rápida por isso vamos ter que ter uma boa olhada nos dados para tentar encontrar alguns centésimos extras que estamos perdendo, porque parece que temos uma luta em nossas mãos”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.