F1 – Não há margem para a Mercedes relaxar, diz Wolff

terça-feira, 19 de abril de 2016 às 14:50
Toto Wolff

Toto Wolff

Toto Wolff diz que “não há margem” para a equipe relaxar, apesar de Nico Rosberg conseguir a terceira vitória consecutiva da temporada na China.

O alemão dominou a corrida em Xangai, marcando, até agora, o número máximo de pontos disponíveis no campeonato.

A Mercedes, Ferrari e Red Bull cada uma sofreu algum problema na China no domingo, mas Wolff acha que poderia ter havido uma luta de três pela vitória se tivesse sido uma corrida tranquila.

“Foi uma corrida de montanha-russa”, disse ele após o GP da China. “Para Nico o fim de semana perfeito: ele estava totalmente dominante esta tarde, sempre no controle de seu desempenho e fez realmente um trabalho impecável. Para Lewis (Hamilton), as circunstâncias não poderiam ter sido mais diferentes”.

“Estamos apenas com três corridas para a temporada mais longa na história da F1, assim este não é o momento de analisar as tabelas do campeonato ou apontar diferenças”.

“Só precisamos continuar marcando pontos agora, continuar a trabalhar em nossa confiabilidade depois de algumas oscilações neste fim de semana e continuar trabalhando muito duro para trazer mais desempenho para o carro e a unidade de potência”.

“Poderia ter sido uma luta a três com Mercedes, Ferrari e Red Bull, se nossas rivais tivessem uma corrida mais tranquila – por isso não há margem para nós relaxarmos”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.