F1 – “Não espere muito de mim”, diz Lotterer

quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 13:37

Andre Lotterer

Andre Lotterer disse que está se preparando para dificuldades em sua estreia na Bélgica, mas acha que a oportunidade era simplesmente boa demais para recusar.

Lotterer é um substituto surpresa para Kamui Kobayashi na Caterham neste fim de semana, um acordo que foi anunciado na quarta-feira para cobrir inicialmente uma corrida.

“Com certeza, vou ter que aprender tudo muito rápido, então não esperem muito para mim”, disse Lotterer. “Na F1 o carro é muito importante e, infelizmente, apesar de não querer falar mal sobre a equipe, não temos um carro vencedor, mas temos um pacote atualizado e espero que possa trazer toda a minha experiência e minha velocidade o mais rápido possível”.

A chance da F1 de Lotterer parecia ter desaparecido depois de perder uma vaga ao testar para a Jaguar no início dos anos 2000. Apesar de suas reservas sobre seu desempenho neste fim de semana, Lotterer disse que isto não teve qualquer impacto sobre o seu desejo de aceitar o convite da Caterham.

“Claro, a última vez que eu dirigi um carro de F1 foi há dez anos e, desde então, o esporte mudou muito e evoluiu, mas do meu lado eu também mudei muito e evolui”.

“Primeiro de tudo, ter a chance de pilotar é algo especial. Não acho que todo mundo tem a chance de dar um salto assim, então pensei, se tenho essa oportunidade, vamos aproveitá-la!”

Lotterer também confirmou que tinha estado no simulador na segunda-feira para acertar seu assento e fazer ajustes, mas não tinha tido a chance de dirigir.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.