F1 não deve entrar em pânico por causa do prazo da Pirelli, diz Domenicali

quarta-feira, 1 de maio de 2013 às 9:14

Stefano Domenicali

Stefano Domenicali insiste que a Fórmula 1 não deve entrar em pânico por causa da identidade desconhecida da fornecedora de pneus do próximo ano.

No Bahrain, Paul Hembery, da Pirelli, desmentiu a alegação de Bernie Ecclestone de que um novo contrato para a marca italiana está “pronto”.

“O tempo é a essência, eu sugiro agora”, disse ele, em meio aos rumores de que a companhia coreana Hankook poderia estar interessada em um acordo de três anos com a FIA. Hembery acrescentou: “Particularmente, eu não gosto de estabelecer prazos, mas há uma escala de tempo”.

Entretanto, em meio às fortes críticas dentro do paddock aos pneus de desgaste rápido da Pirelli, o chefe da Ferrari pediu calma.

“Não podemos correr sem pneus, a menos que voltemos ao tempo dos Flinstones”, brincou ele. “Sei que a Pirelli deu sinais claros de que quer continuar conosco no futuro, o que é positivo, porque não há campeonato sem pneus. Estou confiante de que a situação será resolvida nas próximas semanas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.