F1 – Motor usado por Hamilton em Melbourne continua funcionando
segunda-feira, 24 de março de 2014 às 10:41
Lewis Hamilton
A luta de Lewis Hamilton pelo título de 2014 ainda não saiu dos trilhos.
O pole position de Melbourne teve de abandonar o GP da Austrália depois que seu motor Mercedes – em meio a uma alocação de apenas cinco para a temporada inteira – perdeu um dos seus seis cilindros nos estágios iniciais da prova.
Mas parece que os esforços da Mercedes para poupar o V6 turbo pelo menos deram resultado. O jornal Mirror relatou que o campeão mundial de 2008 ainda não perdeu o motor de Melbourne de sua alocação para a temporada.
“Felizmente, nós paramos naquele momento”, disse Hamilton em Kuala Lumpur, explicando que “algo deu errado com a fiação” na Austrália. “Eu não queria parar. O carro estava andando, mas não muito rápido. Estou torcendo e acho que o motor poderá ser usado novamente”.
2014, abertura, alocação, australia, autoracing, cilindro, cinco, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, limite, melbourne, mercedes, motor, noticias, perda, temporada, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.