F1 – Motor Honda não terá mais atualizações em 2020

quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 9:40

Red Bull-Honda

Para acompanhar a Mercedes, é importante que a Red Bull continue se desenvolvendo nas áreas permitidas pelo regulamento modificado.

A unidade de potência é um fator muito importante nisso, mas Masashi Yamamoto, diretor de gerenciamento da Honda na Fórmula 1, diz que a equipe não deve esperar mais nenhuma atualização.

“Devido às mudanças no regulamento, nós não podemos mais atualizar as especificações como fizemos no ano passado”, declarou Yamamoto à Autosportweb. “Isso porque nós tivemos de confirmar a homologação desta temporada”.

“Nós temos trabalhado nisso desde o começo deste ano, mas a especificação atual continuará até o fim da temporada. Mudanças de confiabilidade podem ser feitas se todas as quatro companhias concordarem e a FIA aprová-las”.

O japonês também comentou a diferença para a Mercedes. “Eu não posso falar sobre a diferença entre Mercedes e Honda como um número, mas há uma pequena diferença. Nós estamos perdendo terreno para a Mercedes, e após a análise do GPS e outros dados, tenho a sensação de que estamos só um pouco atrás”.

“Ainda estamos perdendo, mas estamos nos aproximando e acredito que será uma batalha de força geral onde nós precisamos levar em conta o chassi e a estratégia”, acrescentou Yamamoto, concluindo que os resultados de corridas anteriores e futuras serão usados para definir metas de atualização no próximo ano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.