F1 – Motor Ferrari “ainda está atrás”, admite Binotto

quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 9:37

Ferrari

A Ferrari “ainda está atrás” em termos de potência do motor na Fórmula 1, admite o chefe Mattia Binotto.

Está claro que, depois da crise de performance de 2020, a equipe de Maranello conseguiu produzir um motor melhor para a nova temporada.

“Nós ainda não temos todos os detalhes para analisar, mas eu acho que ainda estamos em desvantagem em todas as áreas”, declarou Binotto ao jornal espanhol AS.

“Ainda nos falta potência, apesar de ser menos do que antes. Porém, ainda estamos atrás, então espero que possamos nos aproximar ainda mais no próximo ano com outro motor novo”.

Binotto afirmou que o carro da Ferrari melhorou em todos os aspectos, mas “eu não vou dividir isso em áreas – em geral, tudo está melhor”.

“Sim, sem dúvida eu estou aliviado porque nós estamos em uma condição mais adequada, o que é mais saudável para a equipe trabalhar calmamente”, acrescentou ele.

A maior parte desse esforço está sendo investido no projeto totalmente novo de 2022.

“Nós sabemos que não trabalharemos tanto no desenvolvimento deste carro – estamos focados em 2022 e imagino que o mesmo vale para nossos competidores”, concluiu Binotto.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.