F1 – Motor de Leclerc é aprovado para a China
sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 9:21O motor que tirou uma vitória quase certa de Charles Leclerc no Bahrain voltará ao carro da Ferrari no próximo fim de semana.
Essa é a notícia da Sky Italia, relatando que, depois de uma análise em Maranello, o problema no motor foi identificado como um “injetor de cilindro danificado”.
“O motor está seguro para a China”, acrescentou o relato.
Isso é ótimo para Leclerc, já que uma falha de motor após apenas duas corridas o teria deixado com apenas duas unidades de potência para as 19 etapas restantes de 2019.
E há mais boas notícias para a Ferrari, com Toto Wolff, chefe da Mercedes, admitindo que a equipe alemã não conseguirá reduzir a diferença de desempenho.
“O regulamento de motores já está bastante maduro e os ganhos entre uma melhoria e a próxima são de milésimos”, disse ele. “A Ferrari tem cinco décimos de vantagem sobre nós nas retas, portanto teremos de nos acostumar a esse nível”.
“Eu não sei o que falhou no carro de Leclerc, mas se eles mantiverem aquela potência, são os favoritos porque há mais retas em Xangai do que no Bahrain”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, bahrain, Charles Leclerc, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, motor, noticias, perda, problema, reparo, sakhir, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.