F1 – Monza reclama de Imola na disputa pelo GP da Itália

quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 17:42
GP da Itália em Monza

GP da Itália em Monza

Um oficial de Monza criticou a “rival” Imola. O antigo palco do GP de San Marino de Fórmula 1 se posiciona abertamente como um local alternativo para o GP da Itália.

Com as negociações entre Monza e Bernie Ecclestone sobre 2017 e além ainda se arrastando, os dirigentes de Imola – um circuito ao leste de Bolonha – já tiveram conversações com o supremo da F1.

Agora, relatos italianos sugerem que o presidente do circuito de Imola, Uberto Selvatico Estense, ratificou uma recente reunião com Ecclestone enviando também uma carta a ele.

“Esta é uma ação perturbadora na fase final das negociações para resgatar o GP em Monza”, disparou um furioso Angelo Sticchi Damiani, chefe do Automóvel Clube Italiano.

A agência de notícias alemã SID afirma que Monza está agora apenas dois milhões de euros aquém das exigências de Ecclestone para um novo contrato, que custaria 25 milhões por ano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.