F1 – Montoya: Sainz fez Kvyat parecer fraco

terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 10:52

Carlos Sainz e Daniil Kvyat

Carlos Sainz recebeu amplos elogios por sua ótima estreia na Renault em Austin.

Vindo da Toro Rosso para começar antecipadamente sua aventura na Renault, o espanhol superou seu experiente companheiro de equipe Nico Hulkenberg nos EUA.

Juan Pablo Montoya, ex-piloto de Fórmula 1 que estava no paddock de Austin como convidado, acredita que a performance de Sainz pode ter contribuído para a demissão de seu ex-companheiro Daniil Kvyat.

Kvyat foi novamente excluído da Toro Rosso depois de Austin, apesar de ter andado bem no último fim de semana ao lado do novo contratado Brendon Hartley.

“Acho que o programa da Red Bull às vezes é injusto para os pilotos”, declarou Montoya ao jornal espanhol AS.

“Carlos bateu Kvyat e foi dito que o russo provavelmente não é bom o suficiente. Talvez o que aconteceu é que Sainz fez um ótimo trabalho, não só na Toro Rosso, mas agora na Renault, uma equipe de fábrica”.

“Para Carlos, é muito bom porque há pilotos que às vezes são desperdiçados na Red Bull”, acrescentou Montoya. “Mas Sainz conseguiu continuar na F1 e com uma ótima equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.