F1 – Montoya contou a Steiner sobre Magnussen

domingo, 17 de março de 2019 às 5:30

Kevin Magnussen

Juan Pablo Montoya foi o primeiro a contar ao chefe da Haas, Gunther Steiner, sobre o talento de Kevin Magnussen. O dinamarquês se juntou à equipe americana após passagens pela McLaren e pela Renault.

Mas o chefe da Haas, Steiner, disse que ouviu pela primeira vez sobre o piloto dinamarquês do ex-piloto de Fórmula 1, Montoya. “Kevin é amigo de Juan Pablo”, disse Steiner ao jornal BT.

“Um dia, quando Juan Pablo e eu estávamos no México, ele me perguntou: ‘Você já olhou para Kevin Magnussen? Ele é muito bom’. Eu conheci o pai dele, mas quando conheci Kevin, ele perguntou onde eu tinha ouvido falar dele e ele me disse que não conhece Montoya”, riu Steiner.

No novo documentário da F1 na Netflix, Steiner surge como um chefe da equipe particularmente difícil. Steiner concorda: “Eu digo a ele (Magnussen) o que penso, mesmo que ele não queira ouvir. É parte da vida. Se estou insatisfeito, digo e, se tiverem algo a dizer, podem dizer também”.

Por exemplo, Steiner ficou furioso após os pit stops fracassados em Melbourne no ano passado. “Nós treinamos muito e praticamos todos os dias enquanto eles construíram o carro na Dallara”, , acrescentou ele. “Vamos fazer melhor este ano”.

Magnussen, no entanto, não está esperando por um pódio. “Não é realista, mas isso não significa que não possa acontecer”, concluiu ele.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.