F1 – Montezemolo nega que cabeças irão rolar na crise da Ferrari

segunda-feira, 12 de março de 2012 às 12:42

f111-montezemolo-maranello-janeiro615
Luca di Montezemolo insiste que cabeças não irão rolar, com a Ferrari dando a impressão de que entrará na temporada 2012 sem chances de pódio.

A famosa equipe descartou antecipadamente o campeonato do ano passado para se concentrar em 2012 com um projeto agressivo, com o novo chefe técnico Pat Fry em evidência.

Mas o chefe da organização, Stefano Domenicali, também está sentindo a pressão, e disse no fim de semana que tem o apoio do presidente Montezemolo. “Não sou eu quem projeta o carro: minha tarefa é dar às pessoas tudo o que elas precisam em termos de organização e estrutura”, declarou o italiano.

Mas Montezemolo negou que a Ferrari reagirá da maneira típica, fazendo mudanças radicais. “Eu sempre dei tempo e confiança ao meu pessoal”, disse ele ao Gazzetta dello Sport. “Ainda nem começamos e vocês já estão colocando pessoas em dúvida? Não vamos falar sobre isso”, insistiu o presidente da Ferrari.

Ele admitiu que o F2012 tem potencial. “Há poucos testes, e, infelizmente, eles são públicos. Mas eu ainda aguardaria antes de tirar conclusões sobre a luta pelo título. De acordo com os pilotos, o F2012 possui alguns elementos negativos, mas também alguns positivos. Os problemas foram identificados, e espero que possam ser resolvidos rapidamente”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.