F1 – Montezemolo espera mais vitórias da Ferrari em 2011

f111-ferrari-alonso-cockpit-close-350Luca di Montezemolo, o presidente da Ferrari, afirmou que agora vê a equipe com o “espírito certo”, após um difícil começo de temporada em 2011.

A equipe de Maranello mudou a sua situação na Formula 1, após um mau começo de campeonato, agora a equipe luta por vitórias, com Fernando Alonso vencendo o GP da Inglaterra em Silverstone, conquistando dois segundos lugares em Valência e Nurburgring, além de um terceiro lugar em Hungaroring, no último domingo.

Montezemolo confia que a Ferrari será uma “peça-chave” na segunda metade da temporada e afirma que mais vitórias virão para a equipe italiana.

“Posso ver que a equipe tomou parte do espírito certo de encarar as coisas, após um difícil começo de temporada”, disse o dirigente. “Domenicali e seu pessoal parecem totalmente determinados e concentrados em seus objetivos para a segunda parte do ano. Acredito que a Ferrari passará a ser uma peça-chave nas próximas corridas”.

“Espero que conquistemos mais vitórias, para que possamos adicioná-las junto de nossa histórica conquista em Silverstone”, concluiu Montezemolo.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.