F1 – Montezemolo admite que está de olho em pilotos alemães

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 às 11:07

F111-hulkenberg-sutil-japao-rosto-quinta615
Para Adrian Sutil, sua saída da Force India pode ter sido um mal que veio para o bem.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, admitiu que, com a posição de Felipe Massa devendo ser avaliada durante o curso de 2012, a marca italiana já está de olho em dois pilotos alemães.

“Claramente, estamos planejando o futuro”, declarou Montezemolo ao jornal Bild.

O jornal acredita que Sutil é um candidato, mas Montezemolo também mencionou o nome de outro compatriota do ex-piloto da Force India. “Gosto de Rosberg, um homem de boa cabeça e que está melhorando cada vez mais”.

A Auto Motor und Sport – presumindo que Montezemolo estava se referindo a Sutil e também a Nico Hulkenberg – trouxe outra declaração do italiano: “Há outros dois jovens alemães muito bons”.

E quanto a Robert Kubica? “Ele também é uma possibilidade. Teremos de esperar para ver como ele retorna de seu acidente”.

Mas apesar de alimentar os rumores sobre uma troca de piloto, Montezemolo também defendeu o criticado Massa. “Nosso problema não é o piloto, pois temos o que há de melhor nessa área; precisamos de um carro competitivo”, insistiu ele.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.