F1 “monitorando” a instabilidade na Arábia Saudita
segunda-feira, 21 de março de 2022 às 10:46
Jeddah, Arábia Saudita
Uma nuvem negra está encobrindo a segunda etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2022 na Arábia Saudita este fim de semana.
No domingo, houve relatos de que as forças sauditas estavam lutando contra um “alvo aéreo hostil” que visava a capital Jeddah – sede da corrida de F1.
Já estavam circulando relatos de que uma refinaria da Aramco, patrocinadora da Aston Martin, havia sido atingida por forças aliadas do Irã na capital, e que vários drones também haviam sido destruídos.
O tabloide britânico Sun alega que as autoridades da F1 estão “monitorando a situação”.
A notícia surge depois que Stefano Domenicali, CEO da F1, insistiu que não terá “absolutamente nenhum problema” para substituir o cancelado GP da Rússia e manter o calendário deste ano com inéditas 23 corridas.
conflitos, f1, GP da Arabia Saudita, instabilidade, jeddah, monitoramento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.