F1 – Mônaco vai contra a proibição das Grid Girls!

quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 12:03

Grid Girl em Mônaco 2017

As meninas retornarão ao grid em Mônaco no próximo mês, após um acordo entre o Automóvel Clube de Mônaco e a Liberty Media.

Este ano, a Fórmula 1 decidiu não usar mais grid girls – uma característica importante das corridas por décadas – sentindo que a prática não mais ressoa com os valores da marca da categoria e está em desacordo com as normas sociais modernas.

Na Austrália, a presença feminina foi substituída por crianças, com meninos e meninas esperados para permanecerem presentes nas etapas deste ano do campeonato mundial.

O glamouroso e chamativo GP de Mônaco será a exceção à regra, embora o ACM local aceite que as grid girls não terão cartazes com os nomes de pilotos.

“O relacionamento é bom com a Liberty Media, porque eles entendem que Mônaco não é Spa ou Monza”, disse o presidente do ACM, Michel Boeri, ao Monaco-Matin.

“Nós não tivemos nenhum problema com a Liberty Media, exceto pela questão das grid girls. Elas estarão lá, no grid, mas não estarão segurando placas de nomes”.

“Elas são bonitas e as câmeras estarão sobre elas mais uma vez”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.