F1 – Mídia gratuita está perturbando as emissoras, diz Ecclestone

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 10:07
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

De acordo com Bernie Ecclestone, as emissoras de TV não estão muito satisfeitas com a Liberty Media que relaxou as regras de mídia social este ano.

Em uma tentativa de abraçar a era digital e se alinhar com outros esportes importantes, a Fórmula 1 está permitindo que uma quantidade razoável de conteúdo seja distribuído nas mídias sociais.

O movimento ocorreu muito para o prazer dos fãs, mas foi na direção oposta da abordagem restritiva de Ecclestone.

O ex-supremo da F1 é crítico com o foco do novo regime nas mídias sociais e diz que todo esse conteúdo gratuito está perturbando as emissoras de TV.

“Muitas das estações de TV estão inseguras e irritadas”, disse Ecclestone ao jornal Blick. “Temos contratos com essas estações que são muito exclusivos. Mas agora parece que você pode ter a F1 sem pagar nada”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.