F1 – Mick Schumacher feliz com o interesse da Ferrari

domingo, 30 de setembro de 2018 às 7:07

Mick Schumacher

Mick Schumacher diz que está feliz com o interesse da Ferrari em sua florescente carreira automobilística. Depois de um começo moderado, o progresso do jovem de 19 anos no Campeonato Europeu de F3 está agora em sua maior fase, pois ele domina e agora lidera o campeonato com apenas uma rodada para o fim.

O filho da lenda da F1 Michael Schumacher agradeceu ao chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, por suas recentes e amáveis palavras. Em meio à atual onda de vitórias do jovem alemão, Arrivabene disse que “a porta de Maranello está sempre aberta” ao filho de Schumacher.

“Eu sempre digo que ele deveria se divertir, manter o foco, concentrar-se e crescer devagar, mas certamente”, disse o italiano. “Então vamos ver sobre o futuro”.

Schumacher disse que as palavras de Arrivabene são “muito positivas”. “É bom ver que o meu desempenho é reconhecido, e se é por uma equipe como a Ferrari, isso é muito bom. Mas, ser mencionado, em geral, no mundo da Fórmula 1 é positivo”, afirmou ele.

Schumacher tem estado ligado à Toro Rosso, mas é muito mais provável que entre no paddock no próximo ano com uma vaga na Fórmula 2. Ele declarou sobre o futuro: “O foco agora está claramente na Fórmula 3. Estamos discutindo isso, mas no momento não há nada fixo”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.