F1 – Michael Schumacher descarta ser chefe de equipe

sábado, 20 de outubro de 2012 às 9:36
Michael Schumacher em 2012

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher descartou a possibilidade de trocar seu capacete por uma vaga no pitwall da F1 como chefe de equipe. “Não, certamente não”, disse ao jornal Der Tagesspiegel jornal. “Essa não é uma opção para mim”.

O piloto de 43 anos de idade anunciou sua aposentadoria do grid da F1 para o final da atual temporada, e também descartou competir em categorias mais baixas, como DTM e Le Mans. “Eu provavelmente irei fazer algumas corridas de kart novamente para me divertir, mas é só isso”, insistiu.

O alemão sete vezes campeão do mundo poderá participar, juntamente com sua esposa Corinna, de algumas competições de hipismo. “A minha esposa já pegou um cavalo para mim”, sorriu ele.

No início do próximo mês, Schumacher irá viajar para Frankfurt, para ser coroado em seu país natal como uma “lenda do esporte alemão”. “É uma honra agradável, sem dúvida”, afirmou o ex-piloto da Ferrari e atual da Mercedes. “Também é bom viver para ver isso!”

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.