F1 – Meta da Lotus é obter quarto lugar entre as equipes

domingo, 5 de fevereiro de 2012 às 17:03

f111-lopez-valencia-janeiro350A meta inicial da Lotus é ficar entre as quatro primeiras colocadas no campeonato de construtores da F1 em 2012. Quem garante é o co-proprietário da antiga Renault, Gerard Lopez.

A equipe baseada em Enstone ficou em quinto nas duas últimas temporadas, tendo sido campeã em 2005 e 2006. Sobre o modelo E20, apresentado neste domingo e que será guiado por Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, residem grandes esperanças.

“A expectativa é de podermos ter uma boa temporada e fazer o que nós estávamos esperando no ano passado”, disse Lopez. “Esperamos ter um carro forte, temos pilotos fortes, um dos quais é, naturalmente, um campeão do mundo. Esperamos trazer o carro até a frente do pelotão, e o quarto lugar é uma meta razoável para esta temporada”.

O carro é o primeiro da equipe de Enstone a ostentar o nome Lotus, após o fim da disputa sobre o uso da marca na F1. “Estamos obviamente muito orgulhos pelo fato do nome Lotus ser um conceito claro para todos na F1 agora”, acrescentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.