F1 – Mesmo com problemas, Alonso demonstra paciência com nova McLaren-Honda

domingo, 1 de fevereiro de 2015 às 16:56

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que tem paciência após a McLaren ter completado apenas seis voltas no primeiro dia de testes em Jerez no domingo. O espanhol foi para a pista pela manhã e deu três voltas de instalação para começar um stint curto, voltando depois aos boxes para não mais sair, com problemas no MP4-30 equipado com motor Honda.

“A minha paciência foi provada em relação aos últimos cinco anos, eu não tenho problemas”, disse Alonso, lembrando-se do período na Ferrari. “Obviamente, foi um começo lento como já sabíamos. Vimos no ano passado como foi difícil para outras equipes completarem voltas, especialmente nos primeiros dois dias. Mesmo a Red Bull fez algo parecido com 10 voltas (em 2014)”.

Alonso também estava entusiasmado com a atmosfera dentro da garagem da McLaren. “Nós tivemos uma atmosfera incrível, hoje, durante a primeira volta especialmente, o retorno da McLaren-Honda depois de 22 anos, e eu me senti privilegiado e honrado de ser o homem que fez a primeira volta. Há muitas coisas para se trabalhar, mas eu acredito muito no projeto e estou muito feliz de estar aqui”, finalizou o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.