F1 – Mesmo com dores, Raikkonen diz que vai participar da corrida

sábado, 21 de setembro de 2013 às 12:04

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen está determinado a participar do Grande Prêmio de Cingapura, apesar das fortes dores nas costas que acabaram atrapalhando sua performance durante a classificação.

O finlandês largará apenas da 13° posição, e a equipe suspeita que o piloto sofra com um nervo preso, que está causando muito desconforto quando sentado no carro. A equipe já tinha preparado Davide Valsecchi, piloto reserva, para assumir o carro na classificação, antes de Kimi ser liberado pelos médicos.

“A dor estava muito forte pela manhã,” admitiu Raikkonen. “Já estava me sentindo um pouco melhor durante a classificação, mas ainda doía bastante.”

Raikkonen revelou que o tempo perdido durante os treinos livres acabou lhe atrapalhando na hora de encontrar um bom acerto para a classificação.

“Esta manhã, não tinha como eu entrar no carro, então não fomos capazes de fazer tudo o que queríamos. Mas, pelo menos, conseguimos nos classificar e veremos o que acontecerá amanhã,” continuou.

Perguntado se sentia que estaria pronto para a corrida deste domingo, Raikkonen respondeu: “Entrarei no carro e verei o que se passará.”

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.