F1 – Merhi será substituído por Rossi?

quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 12:15

Roberto Merhi

O tempo de Roberto Merhi na Fórmula 1 pode estar chegando ao fim.

O estreante espanhol tinha um acordo de corrida a corrida com a Manor, que teve dificuldades no fundo do pelotão por toda a temporada, mas nos últimos dias aparentemente seu assento estava mais seguro.

Isso porque ele finalmente parou de dividir seu tempo entre a F1 e da Fórmula Renault 3.5, dizendo ao jornal El Confidencial esta semana que tinha “opções para continuar com Manor” para além do final da temporada.

O diário espanhol Marca, no entanto, já ouviu falar de outra forma.

O jornal afirma que a americano Alexander Rossi, piloto da GP2 e ex-piloto de testes da Marussia e Caterham, “surgiu com dinheiro” perguntando à Manor por um assento de corrida.

O jornal Marca disse que Rossi poderia mesmo começar neste fim de semana em Cingapura, no primeiro treino livre de sexta-feira no lugar de Merhi.

Rossi então, “definitivamente” estaria no assento de corrida do outro fim de semana no Japão, segundo o correspondente Pablo Juanarena.

Mais informações devem aparecer em Cingapura na quinta-feira, quando Merhi está programado para participar da conferência de imprensa oficial da FIA.

Rossi está atualmente em segundo na classificação da GP2, tendo vencido duas corridas, incluindo recentemente em Monza.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.