F1 – Merhi mantém assento na Manor para a Malásia

segunda-feira, 23 de março de 2015 às 14:25

Roberto Merhi

Roberto Merhi fará sua estreia em grand prix na Malásia depois de ser confirmado pela Manor para a corrida deste fim de semana.

O espanhol completou a equipe da Manor ao lado de Will Stevens no GP da Austrália, mas admitiu que não soubesse quantas corridas faria com a equipe, já que não tem qualquer apoio financeiro.

A Manor não andou em Melbourne, e assim Merhi não teve a oportunidade de pilotar o carro pela primeira vez. Mas a equipe confirmou nesta segunda-feira que ele estará em ação neste fim de semana em Sepang.

“Estou muito animado com a perspectiva de fazer a minha estreia na F1 na Malásia”, disse Merhi. “Sepang é um ambiente desafiador, então vou fazer tudo o que puder para me preparar para suportar o calor e a umidade”.

“A última corrida foi decepcionante para todos na equipe, mas sei o quanto trabalho foi feito ficarmos totalmente operacionais e será muito bom que todos possam finalmente ver o carro andando”.

O chefe de equipe John Booth insiste que a Manor está numa situação muito diferente em comparação com a Austrália, e está convencido de que os carros vão rodar desde o início dos treinos.

“Sepang sempre traz os seus próprios desafios, graças à combinação de um forte calor e uma chuva com hora certa, mas estamos ansiosos para estrear o carro e para os nossos dois jovens pilotos finalmente começarem a trabalhar na pista”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.