F1 – Mercedes: Vitória de Hamilton deixou a luta pelo título aberta

segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 9:35

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, acredita que a batalha pelo campeonato mundial se abriu totalmente após a vitória de Lewis Hamilton no GP da Hungria.

Ao ser questionado pelo site Autosport a respeito da vantagem de 48 pontos de Sebastian Vettel na luta pelo título, Brawn disse: “É muito frágil. Acho que tudo ainda está aberto, e nós certamente não vamos desistir. Foi um fim de semana muito bom para a equipe – do começo ao fim”.

“Tivemos um programa excelente na sexta-feira. O equilíbrio não estava ótimo, mas o modo como fizemos as coisas na sexta e no sábado ajudou. Se conseguirmos repetir, não há razão que nos impeça de vencer mais corridas. Se não repetirmos, não venceremos. Porém, precisamos levar os dois carros até o final. Não fizemos isso aqui, e você precisa ter ambos os carros na frente”.

Brawn também acredita que a vitória foi vital para a confiança de Hamilton, e acha que não há motivos para ele não repetir performances como a de Hungaroring.

“Espero que seja outro passo”, disse Brawn. “É um passo importante, e não há nenhuma razão para que outros não venham em seguida. Lewis mostrou confiança em nós no final do ano passado, e as pessoas estavam especulando se era uma decisão ruim ou não. Espero que agora tenhamos começado a demonstrar que a confiança dele foi justificada. Ainda é muito cedo, mas é encorajador”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.