F1 – Mercedes vê a Ferrari e Honda como grandes ameaças

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 às 13:58
Mercedes e McLaren-Honda

Mercedes e McLaren-Honda

Andy Cowell, chefe de motores da Mercedes, acredita que a Honda vai ser uma grande ameaça, já que começa a se livrar dos problemas que enfrentou no ano passado.

A fabricante japonesa está confiante de que entendeu seus problemas e tem trabalhado incansavelmente durante o inverno para levar seu motor mais próximo da Mercedes na nova temporada. A Mercedes teve uma clara vantagem de motor no primeiro ano dos regulamentos em 2014, mas viu a diferença dramaticamente reduzida pela Ferrari em 2015 e está esperando que suas rivais se aproximem novamente este ano.

“Se olharmos o que a Ferrari fez ao longo do último ano, foi notável”, disse Cowell. “Suas melhorias foram um enorme crédito para a sua remodelação e seu entusiasmo”.

“Todos aqui perguntam ‘Como vamos fazer (em 2016)?’ Ninguém está assumindo que vamos ganhar, todos acreditam que vamos ser alcançados pela Ferrari e que a Honda será uma grande ameaça”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.