F1 – Mercedes vai investigar queda de ritmo de Hamilton

segunda-feira, 30 de novembro de 2015 às 12:58

Lewis Hamilton

Incapaz de ganhar uma corrida desde a sua conquista do título em Austin, a Mercedes vai fazer uma análise ao longo das próximas semanas para ver se a culpa é do carro ou do piloto.

Hamilton conseguiu seu terceiro título mundial com uma vitória no GP dos EUA, mas desde então não conseguiu chegar ao degrau mais alto do pódio.

Perdendo para Nico Rosberg em três corridas consecutivas, o alemão marcou seu primeiro hat-trick de vitórias na F1, enquanto Hamilton ficou se perguntando o que deu errado.

Rosberg diz que é apenas um caso dele ser mais rápido no momento, entretanto, Hamilton diz que está insatisfeito com alterações que a Mercedes fez no carro.

A Mercedes irá agora analisar isso, para estabelecer o que deu errado.

“O que posso dizer é que houve uma série de discussões ultimamente sobre se Nico melhorou, se o carro ficou mais adaptado à ele pelos desenvolvimentos, ou se Lewis inconscientemente deixou tudo um pouco fácil demais”, disse Toto Wolff.

“Eu não tenho resposta para isso”.

“Nós temos que fazer uma auditoria nas próximas semanas e analisar o que aconteceu nas últimas corridas. Acho que no final para Lewis o que importava era o título e honestamente também acho que estas últimas corridas de Nico foram excelentes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.