F1 – Mercedes vai confiante para a China

quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 15:50

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A temporada 2013 da F1 vai para sua terceira etapa neste final de semana com o Grande Prêmio da China, que acontece no Circuito Internacional de Shanghai, localizado a 40 kms da capital chinesa. A corrida deste ano celebrará o décimo aniversário do Grande Prêmio da China, que estreou na F1 em 2004 com uma vitória da Ferrari de Rubens Barrichello. Um dos especialistas dessa pista é o alemão Nico Rosberg, que liderou 78 das 168 voltas (46%) disputadas nos últimos três anos em Shanghai. Nico e Lewis são os dois últimos vencedores deste GP.  A motor Mercedes é também o mais vitorioso na China, com quatro vitórias nas últimos cinco corridas.

“Eu vou para a China com boas memórias por ter ganho lá minha primeira corrida na F1 no ano passado, e também por ter liderado quase metade das voltas dos últimos três anos. Eu adoro o traçado e estou bastante confiante tendo em vista o carro que temos hoje” falou Nico.

Lewis Hamilton também está ansioso para voltar ao carro.

“Parece que faz bastante tempo desde a última corrida na Malásia,” falou Lewis. “Minhas duas primeiras corridas com a Mercedes foram ótimas e todos me apoiaram desde o início. Tivemos um começo melhor do que esperávamos, e ter terminado em quinto e em terceiro, respectivamente, foi muito bom. Tenho certeza que podemos fazer ainda melhor se continuarmos a trabalhar duro e a desenvolver o carro,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.