F1 – Mercedes trabalha para minimizar ameaça da Ferrari

domingo, 5 de abril de 2015 às 10:45

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

A Mercedes está reconhecendo a nova ameaça representada pela Ferrari e trabalha para retomar a sua esperada supremacia. A equipe, que dominou a temporada 2014 e a etapa inicial deste ano na Austrália, foi superada em desempenho pelos italianos e perdeu o GP da Malásia para Sebastian Vettel.

Uma reunião após a corrida teve a presença dos seus dois pilotos. Segundo o jornal alemão Bild am Sonntag, tais encontros em Brackley costumavam contar com Lewis Hamilton e Nico Rosberg em dias diferentes.

“Desta vez, estávamos todos lá”, disse o presidente da equipe, Niki Lauda. “Analisamos a corrida (de Sepang) como um grande grupo e agora estamos bem equipados para a China. Nós precisamos que todos puxem na mesma corda contra a Ferrari e Vettel, e não há nenhuma luta dentro da equipe”.

Enquanto isso, o blog f1-insider.com relata que os advogados de Hamilton e da Mercedes finalmente aprovaram um novo contrato para o piloto britânico para 2016 e além. O acordo estimado em 40 milhões de euros por ano deve ser anunciado antes do GP da China, no próximo fim de semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.