F1 – Mercedes terá motores novos na Bélgica

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 12:39
Mercedes

Mercedes

A dupla da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, estarão usando novos motores em Spa, enquanto as boas notícias não duraram para Stoffel Vandoorne.

Hamilton e Bottas estão passando para os seus quartos componentes ICE, turbo e MGU-H, colocando ambos no limite da temporada para novas peças antes que as penalidades entrem em vigor.

Enquanto isso, Stoffel Vandoorne, acabado de ser anunciado como piloto da McLaren no ano que vem, logo voltou para a Terra com um solavanco, pois ele agora largará em sua corrida em casa com uma penalidade de grid de 35 posições.

Vandoorne está trocando para o motor da Honda de Spec-3 atualizado, mas seu uso geral do motor esta temporada não faz uma boa figura.

O belga passa agora para o seu quinto motor de combustão interna, um oitavo turbocompressor, um oitavo MGU-H, um quinto MGU-K, uma sexta bateria e um sexto controle eletrônico.

Ele parece estar se juntando na parte de trás do grid com Marcus Ericsson da Sauber, que tem uma penalidade de grid de cinco lugares por uma troca de caixa de câmbio.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.