F1 – Mercedes terá metade da equipe trabalhando no carro de 2014 em maio

quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 10:15

Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes vai transferir mais da metade de sua força de trabalho para seu carro de 2014 até maio, afirmou o chefe de competição da firma, Toto Wolff.

“Nós já estamos trabalhando em 2014, e vamos aumentar gradualmente a porcentagem de pessoas trabalhando no carro do próximo ano”, disse ele. “Eu diria que, em maio, vamos chegar a um ponto no qual mais de 50 por cento estarão trabalhando no carro de 2014”.

Wolff tem certeza que quase todas as equipes que não estiverem nas primeiras colocações de 2013 seguirão o exemplo da Mercedes.

“Aqui, não há dúvida que, em um ponto do verão, todos passarão seus recursos principais para o carro de 2014, pois será uma máquina bastante complexa e complicada. É claro que tudo depende de onde você está na pontuação. Aqueles que estiverem lutando pelo título vão se concentrar no carro deste ano por mais tempo”.

Mas Wolff acrescentou que não quer que o campeonato de 2013 seja negligenciado, e ainda tem expectativas mínimas. “Quero estar entre as quatro melhores equipes no campeonato de construtores e também ter um piloto entre os quatro primeiros”, disse ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.