F1 – Mercedes tem pontos fracos a explorar, diz Symonds

terça-feira, 19 de janeiro de 2016 às 13:01

Williams e Mercedes

Pat Symonds, diretor técnico da Williams, diz que a Mercedes tem “fendas em sua armadura” e pode ser derrotada na temporada de 2016.

Symonds está inflexível que a Mercedes não vai ser imbatível na próxima temporada e não acha que a situação atual se compara com a de outras equipes dominantes na história.

“Mesmo se você começa dominante como a Mercedes, não estamos na era da McLaren de 1988, com Ayrton Senna e Alain Prost, em que ela absolutamente venceu todas as corridas, exceto uma”, Symonds disse à UK Reuters. “A Mercedes tem frestas na sua armadura. Não são muitas, porque é uma equipe incrivelmente forte, mas temos de estar lá para aproveitar as oportunidades”.

“Ao mesmo tempo, temos de continuar a nos esforçar para, não apenas achar a maneira de fazer isso, mas vencê-los de forma justa. Isso é o que nós temos que aspirar”.

“Nós certamente cometemos muitos erros operacionais no ano passado, não há nenhuma dúvida sobre isso. Na minha reunião pré-temporada com o pessoal no início do ano, nos concentramos muito sobre isso”.

“Não posso dizer que vamos ser infalíveis, ninguém está imune… mas certamente o número de erros que fizemos foi muito alto e estamos trabalhando duro para tentar melhorar isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.