F1 – Mercedes “sem esperanças” contra a Ferrari no México

quarta-feira, 23 de outubro de 2019 às 9:41

Ferrari e Mercedes

Lewis Hamilton diz que a Mercedes “não tem esperanças” de desafiar a Ferrari no GP do México, sua primeira oportunidade de garantir o sexto campeonato mundial.

O britânico está 64 pontos à frente de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, e um pódio neste fim de semana pode ser suficiente para lhe assegurar o título.

Porém, Hamilton acredita que a Mercedes estará em desvantagem no México por causa da vantagem de velocidade nas retas da Ferrari.

Falando sobre seu foco em conquistar o título no México, Hamilton declarou: “Acho que para mim nunca foi um caso de querer apressar as coisas”.

“Valtteri vem pilotando bem o ano inteiro, ele tem feito um ótimo trabalho e provavelmente continuará sendo bastante sólido nas próximas corridas, então nós ainda temos uma batalha, a luta continua”.

“Acredito que, em geral, o México é nossa pior corrida do ano por causa da configuração do nosso carro, será uma prova dura para nós. As últimas foram chocantes, apesar de termos conquista o título lá (em 2018)”.

“Eu espero um fim de semana melhor, mas creio que será muito difícil bater as Ferraris com as retas longas. Nós não temos esperanças de ultrapassar naquelas retas, isso é certo”.

“Mas mesmo olhando os outros, a McLaren está ganhando uma boa velocidade nas retas, assim como a Red Bull, portanto acho que será complicado. Eu não antecipo que será no México. Acho que vamos batalhas por mais algumas corridas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.