F1 – Mercedes: Segurar os rivais não será suficiente em Mônaco

sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 9:31

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes afirmou que não pode depender da falta de oportunidades para ultrapassar em Mônaco para compensar seus problemas de pneus na corrida.

O chefe de competição da companhia, Toto Wolff, declarou: “Está claro para todos na equipe que, apesar de termos um carro forte no momento, não conseguimos usar adequadamente essa performance no domingo à tarde”.

“Apesar de ser difícil ultrapassar em Mônaco, não podemos ser complacentes em termos de gerenciamento dos pneus, e teremos de nos sair significativamente melhor do que em Barcelona a fim de garantir um bom resultado. Só marcamos pontos com um de nossos carros nas últimas três corridas, e isso é algo que precisamos melhorar rapidamente, começando no próximo fim de semana em Monte Carlo”.

Lewis Hamilton acredita que, apesar de a classificação ser vital em Mônaco, a Mercedes precisa se preocupar com seu ritmo de corrida.

“Talvez mais do que em muitas outras pistas, a classificação e conseguir a melhor posição possível na pista é crucial em Mônaco, mas também precisamos manter nosso foco no domingo e continuar melhorando nosso ritmo de corrida”, disse ele. “Todos estão trabalhando realmente duro, e eu sei que podemos chegar lá. Só temos de nos manter motivados e resolver isso juntos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.