F1 – Mercedes: Rosberg e Hamilton estão equilibrados em motores

terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 15:09
Mercedes

Mercedes

O chefe técnico da Mercedes, Paddy Lowe, diz que Nico Rosberg e Lewis Hamilton terão igualdade na vida da unidade de potência nas duas últimas corridas de 2016.

Lowe confirma que, como resultado, nenhum dos pilotos tem uma vantagem sobre o desempenho ou a confiabilidade, dada a quilometragem já feita pelos seus elementos restantes da unidade de potência.

“A situação está razoavelmente equilibrada entre os dois”, disse Lowe. “Não é o ideal em qualquer caso, para ser honesto! Mas não há fatores entre eles que criariam uma vantagem de desempenho”.

“Como sempre, estamos colocando toda a nossa atenção em ter certeza de que temos dois bons carros e duas boas unidades de potência que chegarão ao final da corrida”.

Entretanto, Lowe diz que é impossível julgar o quão perto a Red Bull e Ferrari podem estar da Mercedes em Interlagos no próximo fim de semana.

“Como de costume, não vou prever nada! Há tantos fatores diferentes. O México foi um grande fim de semana para ilustrar isso – em cada sessão você podia ter escolhido um vencedor diferente”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.