F1 – Mercedes: Relação entre Hamilton e Rosberg “bastante normal”

quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 15:58

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

A Mercedes desmentiu os relatos de que o relacionamento de Lewis Hamilton e Nico Rosberg estava novamente gelado.

Os últimos dois fins de semana não foram fáceis para os chefes da Mercedes já que Rosberg se queixou sobre a pilotagem de seu companheiro de equipe após o GP dos EUA, quando sentiu que Hamilton foi muito agressivo na curva 1.

O britânico venceu a corrida em Austin e conquistou o campeonato, mas Rosberg tornou seus sentimentos claros após a corrida, enquanto Hamilton achava que não fez nada errado.

No fim de semana no México, Hamilton questionou a decisão da equipe de pará-lo pela segunda vez e disse à imprensa que a Mercedes estavam sendo “muito calorosa” com Rosberg.

Perguntada se o relacionamento de Hamilton e Rosberg estava em um “nível mais baixo”, a Mercedes respondeu: “Está bastante normal agora. Eles têm os seus altos e baixos como todo mundo. O relacionamento está bom, neutro como sempre. Mas queremos deixar os pilotos terem a sua diversão, também!”

Quanto aos relatos de que Rosberg recebeu a vitória graças a estratégia da equipe, ela disse: “Nenhuma vitória foi dada, o carro na frente por toda a corrida venceu! O pitwall tem a visão geral e a responsabilidade por carros que fazem 360 km/h”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.