F1 – Mercedes rechaça alegações de Ecclestone sobre a Ferrari

Bernie Ecclestone e Toto Wolff

Toto Wolff descreveu como afirmações “sem sentido” as dadas por Bernie Ecclestone, de que FIA e Mercedes ajudaram a Ferrari a ser mais competitiva. O ex-chefe da F1 disse que todas as partes se beneficiam de uma equipe Ferrari estando na frente.

Christian Horner, o chefe da equipe Red Bull, afirma que este é o “pensamento habitual de Bernie”. “É muito claro que existe uma relação muito apertada entre a Ferrari e a Mercedes”, disse ele.

“A maneira como elas operam em reuniões, uma não levantará a mão sem que a outra esteja de acordo nos dias de hoje. Quanto a se uma ajudou a outra, ficaria surpreso”, acrescentou Horner.

Wolff, entretanto, chamou os comentários de uma “granada de mão”. “Bernie é a única pessoa que pode jogar uma granada do outro lado do mundo que pousa no paddock e explode. Eu amo suas histórias!”, comentou.

“Eu sinto falta dele despertando reuniões dessa maneira, mas é claro que é absurdo”, concluiu o chefe da equipe Mercedes ao jornal Bild am Sonntag.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.