F1 – Mercedes quer ajudar McLaren a lutar na frente

sábado, 28 de setembro de 2019 às 17:02

McLaren e Mercedes

Depois de anunciar um acordo de parceria com a McLaren a partir de 2021, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que sua equipe está mais do que feliz em ajudar seus novos clientes a lutar entre as principais equipes da Fórmula 1, incluindo eles mesmos.

A McLaren tem uma história com os motores Mercedes na parte de trás dos seus carros, pois eles foram movidos pelos alemães durante todo o século 21 até o final de 2014, quando a equipe da Woking mudou para a Honda.

Com a parceria vencedora de títulos agora de volta, Wolff está ansioso para ver os carros laranja mamão mais perto da frente do grid novamente, mesmo que isso signifique que eles próprios possam ameaçar a Mercedes.

“Estamos muito felizes em receber a McLaren de volta à família de corridas da Mercedes-Benz com este novo acordo de fornecimento de unidades de potência”, disse Wolff.

“Embora as duas marcas compartilhem uma história de prestígio, este novo acordo é tudo sobre olhar para o futuro e iniciar uma nova era de fornecimento de unidades de potência para os próximos anos”, prosseguiu.

“A McLaren tem vindo a pôr em prática os alicerces do seu relançamento ao longo das últimas temporadas, incluindo desempenhos impressionantes neste ano com as unidades Renault. Esperamos que este novo acordo de longo prazo seja mais um marco para a McLaren, que pretende lutar entre as melhores equipes do esporte, incluindo nossa equipe de fábrica da Mercedes”, concluiu Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.