F1 – Mercedes precisa de dois pilotos número um

quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 14:45

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Toto Wolff declarou firmemente que a Mercedes não vai dar o status de número um para nenhum piloto já que ela precisa de ambos para “empurrar a equipe”.

Nas últimas semanas, como as negociações contratuais não foram assinadas, rumores surgiram sugerindo que Lewis Hamilton está exigindo ser o número um na Mercedes.

O britânico está tendo vantagem sobre Nico Rosberg na abertura da temporada de 2015 e, alegadamente, quer isto declarado em um contrato.

E apesar de Wolff já negar que Hamilton fez tais demandas, ele também deixou claro que nunca haverá um número um e número dois na Mercedes.

“Precisamos de dois pilotos número um para empurrar a equipe e o desempenho do carro”, disse Wolff. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que (ter um número um e um número dois) não acontecerá com Nico e Lewis”.

Pela demora no novo contrato de Hamilton, Wolff culpou os pequenos detalhes, dizendo que os pontos “críticos” já haviam sido acertados.

O austríaco revelou: “Estamos nos mínimos detalhes – eu diria que estamos além do ponto dos tópicos críticos”.

“E acredite em mim, Lewis está negociando muito bem. O nível que ele faz isso é bastante surpreendente, considerando o fato de que não fez isso antes”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.