F1 – Mercedes pode se orgulhar de sua temporada, segundo Wolff
segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 10:24Conteúdo patrocinado por: |
Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, acredita que a equipe deve se orgulhar de sua temporada 2013, e não ficar desapontada com o fato de a Red Bull ter acabado com suas esperanças de título.
“Algumas vezes, ficamos decepcionados por terminar em terceiro e quarto, como em Spa”, disse Wolff. “Mas depois você retorna ao seu hotel e diz ‘eu sou completamente normal?’ O passo à frente nesta temporada foi enorme. Podemos nos orgulhar disso”.
“Claramente, todos nós estamos aqui para vencer o campeonato mundial algum dia, e é bom que tenhamos elevado os padrões. Porém, elevar os padrões também pode ser perigoso, já que fica bem mais difícil atingir o nível de satisfação”.
Quase todas as equipes ficaram surpresas com o nível do domínio mostrado por Sebastian Vettel em Cingapura, mas Wolff disse que a vantagem da Red Bull não é um motivo para ficar deprimido.
“Nós também queremos alcançar isso nos próximos anos”, afirmou ele. “Foi uma performance dominante, com um carro. Por que? Isso é o que estamos tentando compreender. Por outro lado, não há razão para se sentir deprimido, porque devemos ficar honrados com o passo que nossa equipe deu desde 2012, sendo a segunda força agora”.
2013, autoracing, chefe, cingapura, competição, domínio, equipe, f1, formula 1, formula-1, frente, gp, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, orgulho, passo, red bull, Sebastian Vettel, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.