F1 – Mercedes pode estar sendo “complacente”, diz Horner

quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 8:59

Christian Horner

A “complacência” pode estar aparecendo na dominante Mercedes, de acordo com Christian Horner, chefe da Red Bull.

Ele está se referindo às duas punições de cinco segundos que Lewis Hamilton recebeu na Rússia. Soube-se que os engenheiros da Mercedes autorizaram o britânico a treinar suas largadas fora da zona designada.

“Quando você domina, a complacência pode aparecer”, comentou Horner, acrescentando que cabe à Red Bull continuar pressionando a Mercedes.

“Nós estamos fazendo tudo o que podemos para ter um carro que deixe a Mercedes mais pressionada. Sabemos como somos fortes na área operacional, o que você pode ver em nossos pit-stops. Somos regularmente os melhores nessa área”.

Quanto à impressão de que a Mercedes e Hamilton estão começando a cometer erros, ele respondeu: “Basicamente, nós nos concentramos em nosso próprio desempenho. Mas é notável que os outros cometeram alguns erros”.

“É claro que nos beneficiamos com a punição de Hamilton, mas Max (Verstappen) também conseguiu extrair tudo do carro ao longo do fim de semana. Foi nosso melhor resultado em sete anos em Sochi, por isso estou feliz”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.