F1 – Mercedes ofereceu um milhão de euros a Lowe, segundo relato

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 9:08

Paddy Lowe

Conteúdo patrocinado por:

A Mercedes ofereceu a Paddy Lowe um milhão de euros por ano – o dobro de seu salário atual na McLaren – para deixar a organização baseada em Woking, alega o jornal alemão Bild.

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, confirmou na quinta-feira que houve conversas com o diretor técnico da McLaren, mas descartou enfaticamente qualquer possibilidade de o britânico substitui-lo. “Eu conversei com Paddy. Ele não virá. Se eu decidir sair da equipe, Paddy virá. Nós temos um plano de defesa. É simples assim”.

Ele tentou minimizar a especulação de que Nick Fry, chefe executivo da equipe, é a primeira vítima definitiva da luta pelo poder. “Nick ainda está bastante envolvido”, insistiu Brawn. “Todas as mudanças terão um impacto, mas ele certamente continuará aqui por um bom tempo”.

E depois que a saída de Adam Parr da Williams foi ligada a Bernie Ecclestone, rumores indicam que o chefe executivo da Fórmula 1 pode estar atacando novamente, desta vez na Mercedes, para dar outro impulso à carreira de Toto Wolff.

Brawn admitiu que nem sempre se entendeu bem com Ecclestone, mas declarou ao Telegraph: “Eu ficaria muito surpreso. O que Bernie quer é uma Mercedes forte. Espero que ele reconheça que minha presença é benéfica para a equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.