F1 – Mercedes não vai se contentar com apenas uma vitória

sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 12:23

F112-rosberg-china-domingo-bandeirada615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O CEO da Mercedes, Nick Fry, afirmou que ficará desapontado se a organização baseada em Brackley não vencer novamente nesta temporada.

“Estou bastante confiante de que temos um carro veloz, e acredito que isso vem acontecendo desde o início deste ano por razões que compreendemos”, declarou Fry ao site Autosport. “Quando você tem um carro rápido, sempre há uma boa chance. Vai ser uma luta muito acirrada, mas eu ficaria extremamente desapontado se não conquistássemos outra vitória antes do final do ano”.

Fry disse que a vitória na China ajudou a animar a equipe e funcionou como motivação para ajudar a conseguir resultados melhores no futuro.

“Vencer na China foi bastante positivo para nós. Do ponto de vista interno, claramente foi animador conquistar uma vitória após dois anos com uma performance discreta. Mas também é preciso dizer que a maioria das pessoas que estão em Brackley são os ‘idiotas’ que não foram muito bem em 2008 e os ‘gênios’ que venceram o campeonato em 2009 – portanto, ninguém deve se animar demais com uma única vitória”.

“Minha visão é que temos a equipe técnica mais talentosa da Fórmula 1, e a combinação da liderança de Ross Brawn com Bob (Bell), Geoff (Willis), Aldo (Costa), John Owen e todos os outros é muito forte. Você precisa olhar a substância e a capacidade geral das equipes, e nós chegamos à posição onde acredito que podemos ter um sucesso consistente no futuro”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.