F1 – Mercedes não vai apressar decisão sobre Schumacher

quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 9:23

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

A Mercedes não vai apressar uma decisão sobre o futuro de Michael Schumacher, de acordo com o chefe da equipe, Ross Brawn.

“Acredito que é uma decisão muito importante para todas as pessoas envolvidas”, declarou Brawn em uma entrevista ao site oficial da Fórmula 1. “Não vamos apressar a decisão, e vamos anunciar nossos planos no momento apropriado. Não quero aumentar as especulações comentando qual é a situação”.

Brawn disse que é responsabilidade da equipe assumir a culpa pelos problemas de Schumacher nesta temporada.

“Bem você pode argumentar sobre o que é sorte. Foi muito azar de Michael – os problemas que ele teve – mas esses problemas tiveram uma causa. Houve uma razão para eles ocorrerem, o que não tem nada a ver com Michael. Aconteceu apenas no carro dele, e é impossível ver quaisquer razões para isso”.

“Portanto, o fato é que algo deu errado – e quando isso ocorre, é responsabilidade minha e da equipe não permitir que aconteça novamente. Ele passou muitos anos talvez se beneficiando de boa sorte e teve um pouco de azar neste ano, mas eu prefiro não acreditar em sorte – não no automobilismo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.