F1 – Mercedes não está preocupada com queda de rendimento

terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 10:20

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes não está preocupada com a perda de performance na temporada 2013 da Fórmula 1, apesar de suas corridas decepcionantes na Bélgica e na Itália.

“Obviamente, existe o risco de uma má fase, mas estamos em uma boa fase”, declarou o chefe de competição da Mercedes, Toto Wolff. “Você não pode esperar estar na pole e no pódio em todas as corridas, principalmente considerando a situação em que estávamos no ano passado”.

“Todos ainda estão motivados, estamos nos divertindo, e, algumas vezes, só é necessário um pequeno impulso para voltar ao caminho certo. Porém, estou satisfeito”.

Wolff está ansioso para ver como a equipe se sairá nas próximas etapas, principalmente com desenvolvimentos adicionais para o carro a caminho.

“Teremos partes novas em Cingapura e na Coreia”, disse ele. “Temos um plano específico, e depois analisaremos em qual das últimas provas vamos parar (o trabalho no carro de 2013) para 2014. Somos bastante flexíveis”.

“Em Cingapura, se olharmos a Hungria como uma pista de alta pressão aerodinâmica, deveremos andar bem. No entanto, nossas simulações mostraram que deveríamos ter andado bem em Spa e Monza. Então, é complicado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.