F1 – Mercedes não esperava Ferrari tão forte na China

sábado, 14 de abril de 2018 às 10:42

Ferrari e Mercedes

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, admite que não esperava que a Ferrari fosse tão forte durante a classificação para o GP da China. A Scuderia tomou conta da primeira fila, mantendo uma grande diferença para a Mercedes, que teve que se contentar com a segunda fila.

As Flechas de Prata perderam para a Ferrari nas duas primeiras corridas da temporada, com Sebastian Vettel vencendo na Austrália e no Bahrain. E com a Ferrari parecendo forte novamente na China, a Mercedes enfrenta um desafio para vencê-los no domingo.

Mas Wolff acha que a Mercedes tem melhor ritmo de corrida do que a Ferrari: “Amanhã espera-se que seja muito mais quente, então espero que tenhamos feito a coisa certa e tenhamos ritmo melhor na corrida do que a Ferrari. Não há muitas jogadas estratégicas também. Se tivermos ritmo, podemos tentar”.

E ele admite que não acreditava que a Ferrari fosse tão dominante nos treinos: “Não (nós não esperávamos que a Ferrari fosse tão forte). Eles têm sido fortes o dia todo. Sua performance de classificação os colocou no topo e nós realmente temos algo em que pensar”.

“É complicado. Estamos com falta de aderência. Você pode sair da janela ficando com os pneus muito quentes ou muito frios. São dois extremos como tivemos no Bahrain. Acho que é uma questão de pneus”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.