F1 – Mercedes não descarta ordens de equipe na Rússia
sábado, 29 de setembro de 2018 às 11:10O chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que a pole de Valtteri Bottas fará bem a sua confiança, mas não descarta totalmente a entrada em vigor de ordens de equipe. Com Bottas fora da luta do título e Hamilton com uma vantagem de 40 pontos sobre o rival Sebastian Vettel, Bottas continuará a fazer o jogo de equipe quando necessário.
O finlandês conquistou a liderança na classificação na tarde de sábado, graças a um novo recorde de volta no circuito de Sochi, no Q3, com um 1min31s386. E Wolff disse que conseguir vantagem sobre o seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, não poderia ter chegado em melhor hora para ele.
“Valtteri precisava ganhar alguma confiança e isso era exatamente o que o médico receitou”, disse Wolff à Sky Sports. “Ele sabe que precisa extrair tudo para derrotar Lewis”.
No entanto, quando perguntado se as ordens de equipe ainda estarão em vigor para ajudar Hamilton, ele acrescentou: “Será difícil dizer a ele agora, depois de fazer a pole. Mas vamos ter uma conversa no domingo de manhã e ver como a corrida vai acontecer”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
companheiro, confiança, equipe, lewis hamilton, ordens, pole, sky, sochi, toto wolff, valtteri bottas, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.