F1 – Mercedes não confirma rumores de ajuda à Honda

Toto Wolff

Toto Wolff

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, estava relutante em compartilhar qualquer informação quando questionado por repórteres sobre a marca alemã se tornar consultora da problemática fornecedora de motores Honda.

A McLaren MCL32 de Fernando Alonso exigiu mais uma mudança na unidade de potência no Circuito da Catalunha na sexta-feira, levando a perguntas sobre se havia alguma verdade nos rumores de que a Mercedes estava preparada para atuar como assessora para ajudar a Honda.

“Sem comentários”, disse Wolff quando inicialmente perguntado sobre um potencial relacionamento com a Honda.

Mas Wolff foi pressionado novamente mais tarde na conferência de imprensa da FIA para dar uma resposta mais aberta à pergunta. Ele relutantemente acrescentou: “Nós não estamos fazendo nada para a Honda, que é o status quo atual”.

“Então, a menos que a situação mude, eu não quero contribuir para rumores que são falsos e acho que são prejudiciais para a Honda, e cria pontos de vista duros para as equipes ou outras partes interessadas. Vamos ver o que acontece”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.